Bom trabalho fotográfico o teu. Gostava só de fazer um pequeno comentário acerca de 2 dos teus machos, que não sei se concordarás.O Macho 46 será um "mau" negro opala vermelho mosaico? e o macho 16 não me parece ter as caracteristicas de um arlequim. Esta apreciação pode ser infundada, uma vez que as fotos por vezes não nos dão a conhecer a ave tal como ela é. Os outros machos parecem-me de categoria. Parabens e um abraço.
Obrigado pelos comentários. Em relação ao macho 46, penso tratar-se de um arlequim agata-opala.É filho de um arlequim melanico e femea variegada. Numa ninhada de 4 filhotes nasceram 2 cinzas, 1 melanico e 1 variegado. Penso ser um bom macho para " trabalhar ", pois a meu ver, tem uma boa marcação.Se tiver a sorte de ele me deixar descendencia, logo coloco umas fotos dos filhotes... No caso do macho 16, é verdade que não tem todas as caracteristicas de um arlequim, uma vez que não tem o factor vermelho. No entanto é um macho com fundo branco que bem "trabalhado" , a meu ver , pode dar bons filhotes. Na minha opinião os arlequins de fundo branco são aqueles que melhor demonstram toda a sua beleza, uma vez que têm melhor marcação.
Bom dia Ricardo, um abraço.
ResponderEliminarFelicidades para a criação e que possam nascer novos campões.
Gonçalo Ferreira
Olá Ricardo
ResponderEliminarBom trabalho fotográfico o teu. Gostava só de fazer um pequeno comentário acerca de 2 dos teus machos, que não sei se concordarás.O Macho 46 será um "mau" negro opala vermelho mosaico? e o macho 16 não me parece ter as caracteristicas de um arlequim. Esta apreciação pode ser infundada, uma vez que as fotos por vezes não nos dão a conhecer a ave tal como ela é. Os outros machos parecem-me de categoria. Parabens e um abraço.
Olá Gonçalo
ResponderEliminarObrigado, ainda tenho muito trbalho pela frente para alcançar os desejados campeões, mas o objectivo é melhorar sempre.
Abraço e boa sorte para as criações.
Ricardo Moreira
Olá Carlos Ramos.
ResponderEliminarObrigado pelos comentários.
Em relação ao macho 46, penso tratar-se de um arlequim agata-opala.É filho de um arlequim melanico e femea variegada. Numa ninhada de 4 filhotes nasceram 2 cinzas, 1 melanico e 1 variegado. Penso ser um bom macho para " trabalhar ", pois a meu ver, tem uma boa marcação.Se tiver a sorte de ele me deixar descendencia, logo coloco umas fotos dos filhotes...
No caso do macho 16, é verdade que não tem todas as caracteristicas de um arlequim, uma vez que não tem o factor vermelho. No entanto é um macho com fundo branco que bem "trabalhado" , a meu ver , pode dar bons filhotes. Na minha opinião os arlequins de fundo branco são aqueles que melhor demonstram toda a sua beleza, uma vez que têm melhor marcação.
Abraço.,
Ricardo Moreira
boas amigo estes passaros sao lindissimos muitos parabens
ResponderEliminarhttp://avesdocostaacores.blogspot.com/